content bg

Novo layout, novidades e beta disponível para download!



O mais esperado chegou! O primeiro beta já está disponível para download!

Foi um longo tempo de trabalho árduo, mas a parte boa sempre chega. E quem ganha é vocês!

Novo Layout no blog

Em comemoração ao lançamento do primeiro beta, resolvi remodelar o blog, dando a ele uma nova cara! Podem ocorrer algumas mudanças nele, mas nada tão drástico. Espero que gostem!

Counter-Strike Source e Condition Zero

Não são só os jogadores de Counter-Strike 1.6 que serão privilegiados. Iremos criar versões tanto para o Counter-Strike Source, quanto para o Counter-Strike Condition Zero. Ou você achava que só teria para o CS 1.6? Sabemos que não só ele como os outros são jogos muito populares e jogados pelos fãs de Counter-Strike. Afinal, o CS não é só um jogo, e sim vários!

Prontos para o primeiro Beta?

Esta frase não só foi usada como título de um post anterior, como será usada agora!
Não perca essa chance e teste agora a dublagem de Counter-Strike!

Clique no link "Baixar Agora" acima e PREPARE TO FIGHT!

9 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Destroyzer disse...

Não parei, ainda vou lançar os outros pack de dublagem. ;)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Destroyzer disse...

Por enquanto não, só quando eu voltar à ativa novamente. :)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Destroyzer disse...

Obrigado por tentar ajudar amigo, mas não acho que tudo isso seja necessário. Primeiramente, este não é um site de notícias sobre Counter-Strike, é somente um blog onde eu divulgo novidades acerca da dublagem/tradução que faço e sempre quando necessário eu posto para falar sobre. Já nesse quesito, somente EU posso postar já que estou envolvido nisso (os dubladores também poderiam postar, mas não acharam viável).

Sei que postei algumas notícias referentes ao jogo, mas foi algo relacionado ao projeto (direto ou indiretamente).

E quanto ao site, não está tão ruim assim, rs (inclusive já tinha mudado o favicon e essas coisas).

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Destroyzer disse...

kkkk, quem dublou não foi eu e sim o ilustre dublador Lucas Lombardi. Ele me ajudou nessa, inclusive tem um vídeo dele dublando Resident Evil 5 (projeto do site Revil) que caiu no site da CAPCOM!

Postar um comentário