content bg

Go go go! Andamento da dublagem do rádio

É isso aí, galera!

dublamos 16 das 46 falas, inclusive foram dubladas todas as 5 falas dos reféns!

As falas do rádio que já foram dubladas são:

circleback.wav (vamos pela retaguarda)
clear.wav (por aqui está tudo limpo)
com_followcom.wav (beleza, pessoal, agora façam o que eu mandar)
com_getinpos.wav (assumam suas posições e aguardem o meu sinal)
com_go.wav (vai vai vai)
ct_affirm.wav (afirmativo)
ct_backup.wav (preciso de apoio)
ct_coverme.wav (me dêem cobertura)
ct_fireinhole.wav (GRANADA)
ct_reportingin.wav (por aqui está tudo bem)
enemydown.wav (um inimigo a menos)
hitassist.wav (eu fui atingido, fui atingido)
letsgo.wav (beleza, vamos lá)
negative.wav (negativo)
stormfront.wav (ataquem pela frente)
vip.wav (atenção pessoal, protejam o vip)

0 comentários:

Postar um comentário